Fale com a BIG!

 

VÍDEOS

Jonas Brothers lança clipe para a faixa “Only Human”

Publicado há

on

Foto: Reprodução/ YouTube

Os Jonas Brothers seguem com a divulgação do álbum “Happiness Begins”, e lançaram nesta terça-feira (13/8) mais um clipe. A canção escolhida foi “Only Human”, onde os rapazes aparecem cantando em um programa de TV, no melhor estilo anos 1980.

O registro foi feito no mês passado em Nova York, gravado no meio da rua e sem cerimônias, já que o local não foi fechado!

Assista:

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

NOTÍCIAS

MC Lan lança clipe ao lado de Ludmilla, Ty Dolla $ign, Skrillex e TroyBoi

Publicado há

on

Sucesso desde o lançamento, a batida envolvente do funk e as referências do rap americano presentes em “Malokera” gera engajamento por onde é ouvida. Em poucos dias, já são mais de 1 milhão de streamings e diversas inserções nas principais playlists de música do cenário. De maneira única MC Lan reúne os grandes astros da faixa, Ludmilla, o rapper americano Ty Dolla $ign, o DJ e produtor Skrillex e o artista de dance eletronic TroyBoi, também para o clipe inédito, já disponível no canal do Kondzilla.

A música é uma homenagem de Lan para todas as mulheres livres. “‘Malokera’ é para todas as mulheres decididas, que saem, dançam, se divertem, extravasam e não ligam para as opiniões alheias. Aquelas que não dependem de homem pra nada”, comenta o funkeiro.

Estrela nacional do clipe, Ludmilla, que encontrou Lan no Rio de Janeiro para a gravação do registro, traz toda ginga e poder de uma das maiores vozes do pop para a música. “Ter participado desse single e clipe foi mais do que um prazer. A energia, dedicação e busca pelo melhor possível, era nítida nos estúdios. Aprendi muito com esses profissionais que são feras. Agradeço o convite! Ouçam muito ‘Malokera’ e dancem até cansar pelas pistas e festas de todo país”, conta Ludmilla.

A produção audiovisual foi assinada por Kondzilla e a ideia do registro veio do próprio Lan, que quis homenagear nomes consagrados da cena dos anos 90. A gravação, inspirada nos clipes americanos da época, como “I´m Bad”, de LL Cool J, “I Get Around”, de 2Pac, “Who Am I (Whats My Name)”, do Snoop Dogg, “Jump”, do Kriss Kross, entre outros, teve gravação em dois tempos, com filmagens no Rio de Janeiro e em Los Angeles.

De acordo com o diretor do clipe, Guilherme Valente, as referências e inspirações se justificam dentro do contexto em que são exploradas e são enaltecidas nos figurinos e nas artes usadas para a composição da fotografia. “Temos nas cenas com o Ty Dolla $ign, por exemplo, uma recriação da rua de Long Beach onde ficava um luminoso da VIP Records, que apareceu em um dos primeiros clipes do Snoop Dogg. Entre diversas referências, quisemos trazer também um ar retrô e nostálgico, mesmo utilizando cenários digitais. A computação gráfica foi em grande parte realizada utilizando software”, complementa Valente.

Continue lendo

NOTÍCIAS

“Rambo: Até o Fim” tem novo teaser com cenas inéditas divulgado

Publicado há

on

Sylvester Stallone prometeu e o novo teaser de “Rambo: Até o Fim” foi divulgado por ele mesmo em seu Instagram!

Esse é o quinto filme da franquia, e parece que será o último mesmo, pelo menos é o que a legenda que o ator usou para divulgar o vídeo dá a entender, “O novo teaser! ‘Não foi ele quem começou isso, mas vai ser ele quem vai encerrar”. Confira:

“Este foi um filme difícil de gravar, mas é assim que eu gosto. Se não doer, é porque você não se esforçou o suficiente”, afirma Stallone. Dirigido por Adrian Grunberg (‘Plano de Fuga’) e com roteiro assinado por Matthew Cirulnick (‘Absentia’) e pelo próprio Stallone, o longa traz o personagem vivendo sozinho em um rancho na fronteira do México. Rambo se vê forçado a reviver suas habilidades de combate quando uma jovem amiga da família é sequestrada por um perigoso cartel mexicano. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado. Em entrevista à revista Total Film, o diretor Adrian Grunberg exalta o lado justiceiro do personagem e comenta que Rambo “não mata ninguém que não mereça morrer”.

“Rambo: Até o Fim” conta ainda com Paz Vega (‘The OA’), Óscar Jaenada (‘Piratas do Caribe 4’), Sergio Peris-Mencheta (‘Resident Evil 4: Recomeço’), Yvette Monreal (‘NCIS’), Adriana Barraza (‘Thor’) e Joaquín Cosio (‘007 – Quantum of Solace’) também participam do filme dirigido por Adrian Grunberg (‘Plano de Fuga’) no elenco.

Continue lendo

NOTÍCIAS

Trailer revela mistérios e romances na nova temporada de Elite

Publicado há

on

Foto: Divulgação/ Netflix

A Netflix liberou nesta terça-feira (20) o trailer da nova temporada do seriado Elite. Um novo ano escolar começa em Las Encinas, reunindo alunos novos e veteranos. Embora eles não quisessem nada além de voltar à normalidade após a morte de Marina, esse desejo se mostra impossível, já que os segredos que escondem se tornam um fardo quase impossível de se carregar.

Assista:

 

Continue lendo
Propaganda

DÁ UM 1 LIKE

Propaganda
Propaganda Ouça rádios online no seu celular ou tablet. Disponível para Android e iOS.

PARCEIRO

radiosaovivo.net

#ASMAISLIDAS


.