Fale com a BIG!

 

NOTÍCIAS

MC Lan lança clipe ao lado de Ludmilla, Ty Dolla $ign, Skrillex e TroyBoi

Publicado há

on

Sucesso desde o lançamento, a batida envolvente do funk e as referências do rap americano presentes em “Malokera” gera engajamento por onde é ouvida. Em poucos dias, já são mais de 1 milhão de streamings e diversas inserções nas principais playlists de música do cenário. De maneira única MC Lan reúne os grandes astros da faixa, Ludmilla, o rapper americano Ty Dolla $ign, o DJ e produtor Skrillex e o artista de dance eletronic TroyBoi, também para o clipe inédito, já disponível no canal do Kondzilla.

A música é uma homenagem de Lan para todas as mulheres livres. “‘Malokera’ é para todas as mulheres decididas, que saem, dançam, se divertem, extravasam e não ligam para as opiniões alheias. Aquelas que não dependem de homem pra nada”, comenta o funkeiro.

Estrela nacional do clipe, Ludmilla, que encontrou Lan no Rio de Janeiro para a gravação do registro, traz toda ginga e poder de uma das maiores vozes do pop para a música. “Ter participado desse single e clipe foi mais do que um prazer. A energia, dedicação e busca pelo melhor possível, era nítida nos estúdios. Aprendi muito com esses profissionais que são feras. Agradeço o convite! Ouçam muito ‘Malokera’ e dancem até cansar pelas pistas e festas de todo país”, conta Ludmilla.

A produção audiovisual foi assinada por Kondzilla e a ideia do registro veio do próprio Lan, que quis homenagear nomes consagrados da cena dos anos 90. A gravação, inspirada nos clipes americanos da época, como “I´m Bad”, de LL Cool J, “I Get Around”, de 2Pac, “Who Am I (Whats My Name)”, do Snoop Dogg, “Jump”, do Kriss Kross, entre outros, teve gravação em dois tempos, com filmagens no Rio de Janeiro e em Los Angeles.

De acordo com o diretor do clipe, Guilherme Valente, as referências e inspirações se justificam dentro do contexto em que são exploradas e são enaltecidas nos figurinos e nas artes usadas para a composição da fotografia. “Temos nas cenas com o Ty Dolla $ign, por exemplo, uma recriação da rua de Long Beach onde ficava um luminoso da VIP Records, que apareceu em um dos primeiros clipes do Snoop Dogg. Entre diversas referências, quisemos trazer também um ar retrô e nostálgico, mesmo utilizando cenários digitais. A computação gráfica foi em grande parte realizada utilizando software”, complementa Valente.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

NOTÍCIAS

Adolescente morre após celular explodir em seu rosto durante a noite

Publicado há

on

Foto: Reprodução

Uma menina de 14 anos morreu enquanto dormia em Bastobe, no Cazaquistão. De acordo com a polícia local, o celular de Alua Asetkyzy Abzalbek explodiu no travesseiro após ela ter deixado o aparelho conectado ao carregador e ficou usando o fone de ouvido. Durante a manhã, ela foi encontrada sem vida e com ferimentos no rosto.

Os pais da jovem chamaram por ajuda, mas os paramédicos não conseguiram salvar a menina. Especialistas afirmam que o celular de Alua explodiu após superaquecer. A marca e o modelo do aparelho não foram divulgados, assim como não foi revelado se o carregador era original.

Nas redes sociais, amigos e familiares da Alua lamentaram o incidente e a morte da menina.

 

Continue lendo

NOTÍCIAS

Adolescente morre após se masturbar 56 vezes seguidas

Publicado há

on

Foto: Reprodução

Um adolescente de Portland, nos Estados Unidos, acabou falecendo nesta quarta-feira (25/9), vítima de uma parada cardíaca. Segundo as autoridades locais a possível causa da morte foi masturbação excessiva.

Jerome Carpenter quebrou o recorde mundial de “punheta”, após executar o ato sexual 56 vezes seguidas. O certificado foi emitido pelo Guinness. Horas depois, o rapaz foi encontrado morto pela mãe dentro do seu seu quatro.

Especula-se que o rapaz sofresse de depressão por ser “extremamente solitário”. “Passou uma hora desde que eu o chamei para almoçar e ele não veio, Jerome era o tipo de garoto que roubava comida do seu prato quando você não estava olhando; eu sabia que algo estava errado quando ele não desceu para comer, ele era um ótimo garoto”, disse a mãe do rapaz ao site Huzlers.

O caso ainda está sendo investigado, e a causa da morte deve ser oficializada nos próximos dias.

Continue lendo

NOTÍCIAS

Novo trailer de “Frozen 2” mostra passado da família de Elsa e muitas novidades

Publicado há

on

Foto: Reprodução

Um novo trailer de “Frozen 2” foi lançado nesta segunda-feira (23) e podemos ver muitas novidades e aventuras! Começando com um flashback que mostra mais da infância de Elsa e Anna, junto com seus pais.

Então vemos que o reino está novamente ameaçado, e dessa vez as irmãs devem ir atrás de respostas em um lugar cheio de mistérios e que deve explicar a origem dos poderes da rainha. Confira o trailer de “Frozen 2”!

Continue lendo
Propaganda

DÁ UM 1 LIKE

Propaganda
Propaganda Ouça rádios online no seu celular ou tablet. Disponível para Android e iOS.

PARCEIRO

radiosaovivo.net

#ASMAISLIDAS


.